"Dopamine", o regresso do som vibrante de Georgie
O fim de tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora britânica Georgie, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Dopamine", uma canção vibrante e ritmada, ao mesmo tempo que sonhadora e cheia de magia, uma canção marcada pela luminosidade do som de Georgie, e pela sua voz magnética e sempre tão honesta, que soa muito imersiva e brilhante, como sempre. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Georgie aqui ao blog quando falei em "Fuck", uma canção muito harmoniosa e honesta, densa e intimista, uma canção cheia de atitude e de caracter, sempre muito brilhante e cheia de magia, que me fez apaixonar pelo som brilhante da música e cantautora britânica.
Assim também soa "Dopamine", uma canção que mantém a autenticidade que me conquistou no som de Georgie, uma canção marcada pela voz, sempre brilhante e sempre muito honesta e carismática, bem como pela mensagem, uma canção que também é muito marcada pela cadência da sua linha sonora deliciosa e muito apelativa, uma canção que, muito rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Dopamine" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som de Georgie nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: