"Venus Fly Trap", o regresso do sonhador som de Venture Boi
O final da manhã desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto do músico norte-americano Matt Sanderlin, Venture Boi, que nos vem deliciar com mais um novo single. Falo hoje em "Venus Fly Trap", uma canção sofisticada e um tanto dançável, sonhadora e muito apelativa, com tanto de intimista quanto de brilhante, uma canção única e muito cheia de camadas e de subtilezas, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Venture Boi aqui ao blog quando falei em "Parallel Universe", uma canção Pop, melodiosa e ritmada, multidimensional e cheia de beats e de momentos únicos, cheia de momentos épicos, que me faz apaixonar pelo som único do músico norte-americano.
Fazendo parte de The Narrow Door, o próximo álbum de Venture Boi, "Venus Fly Trap" é uma canção multidimensional e muito apelativa, dengosa e sonhadora, ao mesmo tempo que muito cheia de alma e de magia, soando brilhante e cinematográfica, misteriosa e épica, tendo tanto de novo e fresco quanto de retro e nostálgico, uma canção absolutamente brilhante, que me entrou na alma desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Venus Fly Trap" é uma canção deliciosa e muito cheia de alma, que me faz acreditar que o som brilhante de Venture Boi nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: