Sabadando com "There You Are", o regresso do som luminoso e brilhante de Le Light

 

De volta ao blog, neste final de manhã de Sábado, está o projecto britânico Le Light, que nos vem deliciar com mais uma nova canção. Falo hoje em "There You Are", uma canção brilhante e muito dançável, cheia de momentos magnéticos e profundos, marcada pela voz e pelos sintetizadores, uma canção que também é muito marcada pela voz deliciosa, e sempre muito impactante, que nos leva em mais uma viagem sonora brilhante e deliciosa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 


Trouxe Le Light aqui ao blog quando falei em "Nothing But The Sun", "Disco Suicide", "In The Shadow Of a Ghost", "The Need", "This Life" e em "You Won't Understand", canções marcadas pela emoção, muito cheias de camadas e texturas, muito marcadas pela voz e pela forma dos seus sintetizadores, que, rapidamente, se tornaram num verdadeiro vício de ouvido.

Assim também soa "There You Are", uma canção que mantem o ADN musical de Le Light, e que nos leva, a um ambiente sonoro mais dengoso e mais nostálgico, sendo muito marcada por sintetizadores muito brilhantes e profundos e tendo a voz como personagem principal, uma canção que soa a novo e a fresco, sem deixar de saber a casa, uma canção que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. 

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "There You Are" é uma canção brilhante e muito envolvente, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Le Light nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.

Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.