"Sleepin At Night", o regresso da Pop envolvente dos Petting Zoo


A manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Petting Zoo, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Sleepin At Night", uma canção soalheira e muito ritmada, ao mesmo tempo que sonhadora e cheia de camadas e detalhes deliciosos, sempre muito marcada pela voz, uma canção que soa divertida e imersiva, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Petting Zoo aqui ao blog quando falei em "Voices", "Comfortable", "He's Loosing You", "The Way She Looks", "Pinks n' Reds", "Safe n' Sound", "Rum Raisins" e em "Send Me", canções muito delicadas e cheias de alma, donas de harmonias vocais imediatas e muito bonitas, marcadamente Pop e muito cheias de sentimento, que me fizeram apaixonar pelo som solarengo do projecto norte-americano.

Assim também soa "Sleepin At Night", uma canção onde a Pop se mistura com a Folk, criando a melodia cheia de momentos rendilhados e muito envolventes, cheia de camadas e de momentos deliciosos e muito soalheiros, uma canção também muito marcada pela voz, e pelas suas texturas, que acrescenta dimensão à canção, e que lhe dá ainda mais densidade e forma, criando uma canção que, rapidamente, se tornou em mais um verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Sleepin At Night" é mais uma canção brilhante e muito imersiva, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico dos Petting Zoo nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.