"Shadow Lost", a emoção do som brilhante de Oli Rivers
A tarde desta Terça-feira chega emocional e brilhante aqui ao blog, trazendo de volta, o músico e cantautor britânico Oli Rivers, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Shadow Lost", uma canção deliciosa e muito texturada, muito intensa e sedutora, ao mesmo tempo que emocional e muito cheia de momentos deliciosos e emocionais, que nos leva, em mais uma viagem sonora brilhante e muito imersiva, uma canção absolutamente deliciosa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Oli Rivers aqui ao blog quando falei em "Ellie" e em "Misfit", canções emocionais e autênticas, cheias de caracter e de magia, muito bem orquestradas e muito intensas, cheias de magia e de sentimento, canções brilhantes que me fazem sempre apaixonar pelo som brilhante do músico britânico.
"Shadow Lost", embora mantendo o ADN musical que me conquistou no trabalho de Oli Rivers, mostra-nos mais uma faceta do som do músico britânico, mais crua e mais intimista, muito real e relacionável, tendo a voz e a letra como personagens principais, e soando brilhantes e muito delicadas, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Shadow Lost" é uma canção profunda e muito brilhante, que faz parte de Yesterday, o novo EP de Oli Rivers, que me faz acreditar que o som delicioso do músico britânico nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: