"She Won't Wait", o som dançante dos The Wild Violets
A noite desta Terça-feira chega animado e dançante aqui ao blog, ao som de "She Won't Wait", o mais recente single do projecto britânico The Wild Violets, uma canção cheia de ritmo e de orquestrações em tons disco music, muito marcada pela voz e pelo seu som brilhante, bem como pela sua forma sedutora de soar, uma canção cheia de camadas e de momentos únicos, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os The Wild Violets são um quarteto londrino, cujo som é uma amalgama deliciosa de beats e de sons, muito apelativos e inspirados no som dos Jamiroquai ou de Nile Rodgers, por exemplo, criando canções muito apelativas e envolventes, e, acima de tudo, dançantes e muito cheias de alma, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "She Won't Wait", uma canção Disco, contemporânea e muito viciante, cheia de groove e muito marcada pela linha de baixo e pela melodia harmoniosa e muito orelhuda, marcada pelos sintetizadores bem como pela brilhante voz, uma canção deliciosa que me faz querer dançar do primeiro ao ultimo acorde.
Perfeita para dançar e para andar a cantarolar o dia inteiro, "She Won't Wait" é uma canção cheia de magia, que me faz acreditar que o som dos The Wild Violets nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: