"Fire In Me", o sofisticado e imersivo som dos Tainted Youth


O final da manhã desta Quinta-feira chega cheio de alma e de magia aqui ao blog, ao som do projecto britânico, Tainted Youth, e do seu mais recente single, "Fire In Me", uma canção dengosa ao mesmo tempo que muito vibrante, onde a Pop se funde com a electrónica, e tendo como personagem principal a voz e os samples, uma canção portentosa e muito envolvente, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



"Fire In Me" é uma canção sobre memórias e sobre esperança, sobre amor-próprio e sobre nunca desistir dos nossos sonhos, soando muito imersiva e poderosa, ao mesmo tempo que cheia de alma e de camadas deliciosas e muito emocionais.

Tendo como personagem principal a voz e a sua toada sonhadora e delicada, traz consigo uma mensagem real e muito emocional, que assenta numa linha melódica cheia de beats e de magia nos sítios certos, muito cheia de alma e de emoção, e soando deliciosa e muito sofisticada, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Fire In Me" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único dos Tainted Youth nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.