"Lost Touch", a energia do som único dos Bae Baracus está de volta!
A tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projeto canadiano Bae Baracus, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Lost Touch", uma canção densa e muito emocional, dona de uma melodia complexa e muito impactante, e tendo como personagem principal a voz, deliciosa e muito imersiva, uma canção dona de uma multidimensionalidade muito impactante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Bae Baracus aqui ao blog quando falei em "People", uma canção dengosa e muito texturada, muito intensa e cheia de camadas deliciosas, cheia de alma e de momentos muito impactantes, também muito marcada pela voz, sendo uma canção brilhante e profunda, que me fez prestar atenção ao som do projecto canadiano.
Trazendo uma dimensão do ADN musical dos Bae Baracus, "Lost Touch" é uma canção com uma dimensão mais Post-Punk, mais direta e mais vibrante do que o single de que falei aqui anteriormente, sendo também, ao mesmo tempo, mais vulnerável e mais intimista, sem perder o poder ou a forma sempre tão única a que soa o projecto, tornando "Lost Touch" em mais uma canção absolutamente deliciosa, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Lost Touch" é uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico dos Bae Baracus nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: