"Two Graves", o regresso do som com alma de Suzanne Sheer

 

O fim de tarde deste Sábado chega emocional e intenso aqui ao blog, trazendo de volta a música e cantautora norte-americana Susanne Sheer, com o seu mais recente single, "Two Graves", uma canção densa e muito profunda, muito sedutora e cheia de emoção, uma canção luxuriosa, uma canção que tem como personagem principal a voz intensa de Susanne Sheer, e que soa autêntica e muito bem orquestrada, levando-nos numa viagem sonora muito cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Suzanne Sheer aqui ao blog quando falei em "Feet Don't Fail" e em "Off Limits", canções cinematográficas, muito envolventes, muito imponentes e muito mágicas, tendo como personagem principal a voz absolutamente deliciosa de Suzanne Sheer, que me fez apaixonar pelo seu trabalho.

Assim também soa "Two Graves", uma canção de desamor, sobre a paixão e sobre perda, muito bem orquestrada, com uma linha melódica e rica em camadas e texturas profundamente apelativas e muito sedutoras, tendo, mais uma vez, a voz brilhante de Suzanne Sheer como personagem principal, soando envolvente e fresca como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Two Graves" é mais uma canção brilhante e deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Suzanne Sheer nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.