"Chickadee Eye", o regresso do imersivo e sonhador som de Tatum Gale
A manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Tatum Gale, que nos vem abrilhantar com mais um delicioso novo single. Falo hoje em "Chickadee Eye", uma canção sonhadora e muito emocional, profunda e luminosa e muito melancólica e brilhante, marcada pela singeleza da voz e pelas suas harmonias da sua linha melódica, cheia de alma e de magia, profunda e muito envolvente, uma canção magica, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Tatum Gale aqui ao blog quando falei em "Crocodilian", uma canção de onde salta à vista a voz marcante do músico e cantautor norte-americano, com uma melodia bonita e muito cheia de alma e de percussão, uma canção com tanto de incisiva quanto de suave e sonhadora, que me fez prestar atenção ao som do músico norte-americano.
Assim também soa "Chickadee Eye", uma canção que é também o título do novo EP de Tatum Gale, muito bem orquestrada e estruturada, dona de uma sonoridade sonhadora e muito cheia de alma e de magia, onde a voz tem, mais uma vez, um papel primordial, uma canção que soa deliciosa e muito envolvente, e que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para andar o dia inteiro mais feliz, "Chickadee Eye" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Tatum Gale nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: