"You Were My Ghost", o regresso da electrónica sofisticada dos New Arcades
A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projeto britânico New Arcades, que nos traz mais um subtil e envolvente novo single. Falo hoje em "You Were My Ghost", uma canção muito vibrante e sofisticada, marcada pela densidade, sempre tão apaixonante dos sintetizadores dos New Arcades, que nos levam em mais uma viagem sonora deliciosa e muito cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os New Arcades aqui ao blog, quando falei em "Yours", "Excuses", "Edge of Oblivion" e em "One More Day", canções doces e suaves, muito profundas e cinematográficas, multidimensionais e muito texturadas, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto britânico.
Assim também soa "You Were My Ghost", uma canção sonhadora e muito nostálgica, cheia de momentos muito magnéticos e sofisticados, com uma toada muito cinematográfica e muito carismática, cheia de sintetizadores cheios de alma e de magia, que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "You Were My Ghost" é uma canção muito magnética e sofisticada, que me faz continuar a acreditar que o som delicioso dos New Arcades nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: