"I Still Love You But I Don't Want To", o denso e intenso som de Tabitha Westley


A noite desta Terça-feira chega dengosa e dançante aqui ao blog, ao som de "I Still Love You But I Don't Want To", o mais recente single da música e cantautora britânica Tabitha Westley, uma canção cheia de intensidade e emoção, onde a melodia e as suas camadas são muito imersivas, soando sonhadoras e envolventes, ao mesmo tempo que a voz dengosa e brilhante de Tabitha Westley nos embala, numa canção que soa única e muito apelativa, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Com tanto de soalheira quanto de nostálgica, "I Still Love You But I Don't Want To" é uma canção onde Tabitha Westley tenta capturar a essência de Londres no pico do Verão, uma canção de desamor, cheia de emoção e muito imersiva, que nos leva numa viagem sonora cheia de alma, como eu gosto sempre tanto.

Sendo muito marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, pelos seus beats e sintetizadores, e pelas suas camadas deliciosas, também a voz tem aqui um papel fundamental, soando nostálgica e sonhadora como poucas, e fazendo de "I Still Love You But I Don't Want To" uma verdadeira delícia auditiva.

Perfeita para sonhar e para dar um pezinho de dança, "I Still Love You But I Don't Want To" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som único de Tabitha Westley nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.