"Too Far Gone", o orquestral e envolvente som de Saint Sappho

 

A noite desta Segunda-feira chega épica e muito intuitiva aqui ao blog, ao som do projecto escocês Saint Sappho e do seu mais recente single, este brilhante "Too Far Gone", uma canção intensa e orquestral, muito marcada pela densidade da melodia, rendilhada e emocional, sendo uma canção também muito marcada pela voz e pelas suas camadas e nuances, uma canção muito apelativa e honesta, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



As Saint Sappho são um duo de Glasgow, composto pela multi-instrumentista Zoe e pela bateria Tammy, e o seu som é único e muito intenso, melancólico e profundamente inspirado, criando canções deliciosas e verdadeiramente únicas, que soam sempre inesquecíveis.

Assim mesmo soa "Too Far Gone", uma canção enriquecida pelo uso de instrumentos de corda e de instrumentos sinfónicos, sempre com a potência das guitarras e com as texturas Rock muito presentes, com a voz única de Zoey Young como personagem principal, uma canção intimista e pessoal, muito intensa e verdadeiramente mágica, que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Too Far Gone" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som delicioso das Saint Sappho nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.