"Newyesterdays", o sensorial e caleidoscópico som de Akida
O fim de tarde desta Segunda-feira chega intimista e sofisticado aqui ao blog, ao som de "Newyesterdays", o mais recente single do músico e cantautor britânico Akida, uma canção muito imersiva, ao mesmo tempo que cheia de alma e de emoção, uma canção com uma linha melódica detalhada e muito cheia de beats e de momentos mágicos, muito marcada também pela voz, levando-nos numa viagem sonora brilhante e cheia de sofisticação, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Akida é um músico e cantautor britânico, cujo som funde guitarras com elementos electrónicos, fundindo também estilos de forma a criar canções com uma sonoridade própria e muito imersiva, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Newyesterdays", uma canção que incorpora o som da cítara, no meio de elementos eletrónicos muito envolventes, criando uma linha melódica cheia de alma e de magia, sendo pontuada pela leveza da voz, brilhante de Akida, e levando-nos a um ambiente sonoro sofisticado e muito cheia de alma, como eu gosto sempre tanto, fazendo desta uma canção verdadeiramente apaixonante.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Newyesterdays" é uma canção deliciosa e profunda, que me faz ter a certeza que o som de Akida nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: