"Infinity Mirror", o sonhador e rendilhado som de St. Kio
A tarde desta Terça-feira chega densa e emocional aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano St. Kio, e do seu mais recente single, "Infinity Mirror", uma canção marcada por uma linha melódica cheia de camadas e texturas marcantes, muito bem orquestrada e rendilhada, tendo a voz, doce e muito envolvente, como personagem principal, soando muito cheia de magia e de alma, e ao mesmo tempo, muito urgente, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
St. Kio é o projecto da música e cantautora Nicole Badonquillo, uma multi-instrumentista produtora e cantautora Filipina, a morar nos Estados Unidos, cujo som é eclético, misturando a Pop, o Shoegaze e o Post-Punk, criando canções únicas e muito cheias de magia, que, rapidamente se tornam em verdadeiros vícios de ouvido.
Assim mesmo soa "Infinity Mirror", a canção que marca o lançamento do EP de estreia de St. Kio, que sairá no fim de Junho, uma canção que soa densa e sonhadora, ao mesmo tempo que muito brilhante e profunda, tendo o seu lado sonhador e imersivo, e soando cheia de camadas e de momentos mágicos, uma canção absolutamente arrebatadora e muito cheia de magia, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Infinity Mirror" é uma canção deliciosa e muito mágica, que me faz ter a certeza que o som único de St. Kio, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: