"Lavender", o intuitivo e soalheiro som dos Prawns
A manhã desta Terça-feira chega vibrante e luminosa aqui ao blog, ao som de "Lavender", o mais recente single do projecto britânico Prawns, uma canção cheia de camadas e texturas brilhantes, com um ritmo muito apelativo, muito marcada pela voz e pelas suas texturas deliciosas, uma canção que sabe a fresco e a novo, e que soa, acima de tudo, honesta e real, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Prawn são um duo de Norwich, cujo som é marcadamente Synthpop, e que é formado pela música e cantautora Sul Africana Cara Knox, e pelo compositor e multi-instrumentista britânico Greg Madge, cujo som funde elementos Jazz com sintetizadores análogos e beats contagiantes, como eu gosto sempre tanto.
Assim também soa "Lavender", o single de estreia do terceiro EP dos Prawns, Cracker, uma canção que traz consigo sons vintage e que os mistura com a voz brilhante de Cara Knox e com uma linha de guitarra orelhuda e sofisticada, uma canção soalheira e cheia de sol que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Lavender" é uma canção deliciosa e muito cheia de vida, que me faz ter a certeza que o som dos Prawns nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: