"Valentine", o romântico e sonhador som de Flower Face está de volta!


A tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora canadiana Flower Face, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje  em "Valentine", uma canção muito vulnerável e intimista, cheia de momentos deliciosos, sempre a soar muito relacionável e real, uma canção que soa brilhante e muito honesta, levando-nos numa viagem sonora cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Flower Face aqui ao blog quando falei em "Sugar Water", e em "Cat's Cradle", canções serenas e muito envolventes, marcadas pela voz sonhadora e dengosa de Ruby McKinnon, muito harmoniosas e melodiosas, que me fizeram apaixonar pelo som magico da cantautora canadiana.

Assim também soa "Valentine", uma canção que faz parte de Girl Prometheus, o novo álbum de Flower Girl, que será no próximo dia 1 de Novembro, uma canção de desamor e de magia, emocional, um tanto catártica, e muito vulnerável, cheia de alma e muito honesta, vibrante e profunda, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Valentine" é uma canção muito apelativa que me faz continuar a ter a certeza que o som brilhante de Flower Girl nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.