"Nothing", a Pop imponente e poderosa de 23s
O fim de tarde deste Sábado chega intenso e muito sofisticado, aqui ao blog, ao som de "Nothing", o mais recente single do projecto britânico 23s, uma canção onde o Synthpop se mistura com o indie Rock, muito cheia de camadas e texturas, sempre a soar muito sofisticada e profunda, sem perder a leveza e a frescura, uma canção muito cheia de alma e de densidade, muito imersiva e cintilante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os 23s são um projecto brilhante, onde a Pop se mistura com o Rock, fundindo estilos e criando canções com um ambiente sonoro muito envolvente e sofisticado, composto por Rob Cohen, Tom Taylor e Rob Gurrunchaga, que criam canções cheias de energia e de momentos épicos, muito urgentes e verdadeiramente apaixonantes.
Assim mesmo soa "Nothing", uma canção vibrante e muito enérgica, cheia de beats e de camadas e texturas brilhantes, um canção real e relacionável, muito sofisticada e cheia de alma, que é o décimo sexto single a sair do álbum de estreia dos 23s, que vai ter 23 canções, que saem uma vez por mês.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Nothing" é uma canção brilhante e muito envolvente, que me faz acreditar que o som denso e sofisticado dos 23s nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: