"Jane", o Rock sensorial e sonhador das The Girls Upstairs


A tarde desta Segunda-feira chega sonhadora e em tons Rock aqui ao blog, ao som de "Jane", o mais recente single do projecto norte-americano The Girls Upstairs, uma canção com tanto de Rock como de Pop, muito emocional e dengosa, soando muito imersiva e cheia de texturas, tendo as vozes como personagens principais, uma canção deliciosa e muito cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



"Jane" é uma viagem que nos leva de um ambiente um tanto nostálgico a um outro mais optimista e muito cheio de saudades e de magia, e, sendo o single de estreia das The Girls Upstairs, mostra-nos ao que vem e ao que soa o projecto norte-americano.

Dona de uma complexidade emocional e de uma melodia muito apaixonante e cheia de texturas brilhantes, "Jane" é uma canção que fica no espaço que limita a inveja e a saudade, com tanto de fresca e de nova, quanto de "casa", uma canção rica em camadas e muito cheia de magia, uma canção brilhante que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Jane" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som único das The Girls Upstairs nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.