Sons de Domingo à Noite: "Rear View Mirror", o regresso do som vibrante de Hazel Rose


O fim-de-semana acaba, aqui no blog, trazendo de volta a música e cantautora britânica Hazel Rose, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Rear View Mirror", uma canção com tanto de direta quanto de intimista, com tanto de sonhadora quando de vibrante, tendo a voz doce e dengosa de Hazel Rose como personagem principal, levando-nos em mais uma viagem sonora única, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Hazel Rose aqui ao blog quando falei em "Plus One", uma canção densa e rendilhada, imersiva e emocional, soando cinematográfica e muito cheia de camadas e texturas deliciosas, como eu gosto sempre tanto, sendo uma canção que me fez apaixonar pelo som carismático da música e cantautora britânica.

Assim também soa "Rear View Mirror", uma canção um tanto nostálgica, mas que consegue captar a essência da vida, reflectindo sobre o passado e preparando o futuro, com uma melodia evolutiva e profunda, cheia de camadas de magia, sempre muito emocional e dengosa, como Hazel Rose jia nos provou que sabe sempre fazer tão bem.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Rear View Mirror" é uma canção deliciosa, que me faz continuar a acreditar que o som delicioso de Hazel Rose nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.