Sabadando com "Can't You Love Us The Same?", o regresso do som intenso de Chloe & The Brainwaves

 

O fim da manhã deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Chloe & The Brainwaves, que nos vem deliciar com mais um novo single. Falo hoje em "Can't You Love Us The Same?", uma canção densa e muito intensa, com tanto de nostálgica e intimista quanto de mágica e envolvente, tendo a voz e a letra como personagens principais, levando-nos a um ambiente sonoro muito poderoso e imersivo, uma canção brilhante que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


 

Trouxe Chloe & The Brainwaves aqui ao blog quando falei em "Mind Running Wild", uma canção texturada e muito melodiosa, cheia de urgência e de intensidade, muito real e relacionável, e muito bem construída e apelativa, que me fez prestar atenção ao som brilhante do projecto britânico.

Assim também soa "Can't You Love Us The Same?", uma canção mais intimista e mais densa do que o single de que falei aqui anteriormente, uma canção sobre dor e frustração, sonhadora e texturada mas, acima de tudo muito poderosa e vibrante, muito real e relacionável, uma canção onde a doçura da voz contrasta com a potência da melodia, soando muito única e verdadeiramente especial. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Can't You Love Us The Same?" é mais uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som magnético de Chloe & The Brainwaves nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.