"Ease My Mind", o mundo sonhador da Pop emotiva dos Leyya


A tarde desta Quinta-feira chega intimista e delicada aqui ao blog, ao som de "Ease My Mind", o mais recente e magnífico single do projecto austríaco Leyya, uma canção onde a Pop se mistura com a eletrónica, soando brilhante e muito delicada, sem perder a força ou o poder, onde a voz sonhadora e dengosa nos leva a um universo sonoro cheio de alma e de magia, soando delicada e muito apelativa, como poucas canções conseguem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Os Leyya são um projecto austríaco (um duo, para ser mais exacta), cujo som é luminoso e colorido, marcado por beats e sintetizadores dengosos e cintilante, criando canções sofisticadas e cheias de alma e de magia, cheias de magia e de momentos deliciosos, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "Ease My Mind", uma canção densa e introspectiva, que é o aperitivo perfeito para o proximo álbum dos Leyya, com um som honesto e um tanto melancólico, que traz de volta a sonoridade brilhante de Sophie Lidinger e Marco Kleebauer, uma canção melancólica e intimista, e muito sofisticada, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como eu gosto sempre tanto, "Ease My Mind" é uma canção deliciosa e muito dengosa, que me faz acreditar que o som dos Leyya nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.