"Butterfly", o regresso do luminoso som com alma de Sanjna
A tarde desta Terça-feira chega luminosa e cheia de alma aqui ao blog, trazendo de volta a música e cantautora norte-americana Sanjna, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Butterfly", uma canção cheia de sentimento e de groove, emocional e muito intimista, com uma toada sonhadora e muito cheia de alma e de magia, uma canção que soa brilhante e muito dengosa, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Sanjna aqui ao blog quando falei em "Confessions", uma canção enérgica e sedutora, densa e muito envolvente, profunda e muito impactante, cheia de magnetismo e de paixão, que me fez prestar atenção ao som único da música e cantautora norte-americana.
Assim também soa "Butterfly", uma canção melancólica e muito delicada, vulnerável e muito honesta, apaixonante e real, relacionável e muito bem construída, sendo uma canção cheia de alma e muito sinfonia, com uma letra poética e muito metafórica, com tanto de carismática e emoção, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Butterfly" é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som mágico de Sanjna nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: