"High In Low Places", o sonhador e sedutor som dos Beach Weather

 

O fim de tarde deste Domingo chega imersivo e brilhante aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Beach Weather, e do seu mais recente single. Falo hoje em "High In Low Places", uma canção intensa e dengosa, muito apelativa e emocional, dona de uma linha melódica onde a Pop se funde com o Rock, e com a electrónica, e que tem como cereja no topo do bolo a voz brilhante e muito apelativa, uma canção que sabe a tardes de sol e a magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Os Beach Weather são uma banda nova-iorquina, composta por Nick Santino na voz, Sean Silverman na guitarra e Reeve Powers no baixo, criando canções multidimensionais e muito vibrantes, muito reais e relacionáveis, canções brilhantes e muito emocionais, que se me prendem sempre do primeiro ao ultimo segundo.

Assim também soa "High In Low Places", uma canção de amor apocalíptica, que visa criar um universo sonoro cinematográfico e muito apelativo. uma canção onde as guitarras e as orquestrações soam brilhantes, e que culminam num refrão muito orelhudo e impactante, sendo também muito marcada pela voz, numa ode ao amor e à sua forma de ser sentido, numa canção que é um verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "High In Low Places" é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som magnético dos Beach Weather nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.