"Oh Tanya!", o regresso do imersivo som dos The Dream Eaters


A manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano The Dream Eaters, que nos vem deliciar com mais um novo single. Falo hoje em "Oh Tanya!", uma canção ritmada e muito envolvente, cheia de beats nostálgicos e de urgência, e tendo como personagens principais as vozes, uma canção com sabor a fresco e a novo, bem como a memórias e a casa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os The Dream Eaters aqui ao blog quando falei em "Mood Pills" e em "Subhuman", canções dengosas e um tanto nostálgicas, marcadamente Pop e muito relacionáveis, cheias de alma e de magia, canções daquelas que pedem um pezinho de dança e que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto norte-americano.

Mantendo as mesmas características que me conquistaram nos singles de que falei aqui anteriormente, "Oh Tanya!" é uma canção Pop, muito orelhuda e muito envolvente, onde a voz de Elizabeth LeBaron tem um papel primordial (bem como a de Zack Zavracky), sendo uma canção melodramática e muito orelhuda, divertida e muito envolvente, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Oh Tanya!" é mais um verdadeiro vício de ouvido, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico dos The Dream Eaters nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.