"So Long Ago", o regresso do sempre brilhante som de Kowloon
O fim de tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Kowloon, que nos traz mais um delicioso novo single. Falo hoje em "So Long Ago", uma canção dengosa e sonhadora, onde a Pop se mantém sofisticada e muito cheia de alma, sem deixar de ser um tanto Folk, uma canção marcada por subtilezas deliciosas e pela sempre brilhante voz de Kowloon, que é sempre um verdadeiro vício de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Kowloon aqui ao blog quando falei em "Come Over", "Late Last Night", "Hollywood Is Underwater", "Hurt", "The Sun", "Today", "A Thousand Pictures", "This Dream", e em "Fish River Dry", canções soalheiras e sempre muito cheias de alma e de magia, muito melodiosas e límpidas, muito marcadas pela sempre fascinante voz de Kowloon, canções que tocam sempre na minha playlist pessoal e que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do músico norte-americano.
Assim também soa "So Long Ago", uma canção nostálgica e soalheira, que sabe a pores-do-sol cor-de-rosa e a memórias, uma canção cheia de saudades e de Amor, com um tanto de Country e de Folk, sem perder a sofisticação, e dona de uma linha de baixo brilhante, que não tem parado de tocar, por aqui, desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "So Long Ago", uma canção mágica, que me faz continuar a ter a certeza que o som arrebatador de Kowloon nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: