"Lost Without You", o denso e magnético som de Blunda

 

O fim de tarde desta Segunda-feira chega emocional e denso aqui ao blog, ao som de Blunda e do seu mais recente single. Falo hoje em "Lost Without You", uma canção densa e muito apelativa, cheia de camadas densas e cinematográficas, uma canção cheia de ritmo e muito imersiva, visceral e muito marcante, que em na voz e na letra as suas personagens principais, soando brilhante e muito cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Dono de um som intenso e sonhador, inspirado no som dos Cocteau Twins ou dos Beach House, por exemplo, e fazendo canções brilhantes e muito apelativas, Blunda brinda-nos, aqui em "Lost Without You", com uma canção sofisticada e muito cheia de alma, como eu gosto sempre tanto.

Falo numa canção marcada pela potência da sua linha melódica, intensa e cheia de camadas e detalhes apaixonantes, que tem como cereja no topo do bolo a intensidade vocal de Blunda, soando brilhante e muito cheia de alma, e soando fresca e nova ao mesmo tempo que muito intuitiva e apelativa como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Lost Without You" é uma canção brilhante e muito apelativa, que me faz acreditar que o som único de Blunda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.