Sabadando com "Grown Man", o envolvente single de estreia de Boy Ferguson

 

O final da manhã deste Sábado chega intimista e muito impactante aqui ao blog, ao som de "Grown Man", o fabuloso single de estreia do músico e cantautor britânico Boy Ferguson, uma canção muito marcada pela voz brilhante e muito apelativa de Boy Ferguson, uma canção dona de uma melodia muito densa e cheia de camadas deliciosas, que nos leva a um ambiente sonoro muito rico e muito emocional, que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Boy Ferguson é um músico e cantautor londrino, cuja liberdade se prende na escrita e composição de canções, sempre a soarem únicas e muito cheias de alma e de magia, canções deliciosas e muito envolventes, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "Grown Man", uma canção muito pessoal e intimista, marcada pela voz dengosa e absolutamente deliciosa, de Boy Ferguson, uma canção muito bem orquestrada e cheia de profundidade e de magia, uma canção que é o single de estreia de Boy Ferguson, que se me entranhou na pele e que me conquistou desde o primeiro ao último acorde.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Grown Man" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som mágico de Boy Ferguson nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.