"Collation", a cintilante Pop sonhadora dos Pâle Regard
O fim de tarde deste Sábado chega sonhador e imersivo aqui ao blog, ao som de "Collation", o mais recente single do projecto francês Pâle Regard, uma canção sedutora e soalheira, muito emocional e delicada, ao mesmo tempo que muito cheia de alma e de magia, uma canção que soa brilhante e muito apelativa, doce e com sabor a casa, ao mesmo tempo que sabe a fresco e a novo, uma canção daquelas que não tem parado de tocar, por aqui, desde que a ouvi pela primeira vez. ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Pâle Regard são um projecto francês, cujo som funde a magia da Pop com o seu lado mais psicadélico, em canções um tanto melancólicas e sempre muito suaves e imersivas, marcadas pelas melodia e pela voz, languida e muito sonhadora, que me conquistaram desde que as ouvi pela primeira vez.
Fazendo parte de Tout Va, o novo EP dos Pâle Regard, com data prevista de saída para o próximo mês de Setembro, "Collation" é uma canção divertida e leve, que soa absolutamente deliciosa e cheia de alma e de magia, uma canção marcada pela melodia brilhante e muito texturada, ao mesmo tempo que muito marcada pela voz, uma canção que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Collation" é uma canção deliciosa e muito cheia de alma, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Pâle Regard nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: