"Would You Love Me", a Pop vibrante e sedutora de Leah Haworth e Sam The Zoologist

 

O final da manhã desta Quarta-feira chega em tons Pop aqui ao blog, ao som de "Would You Love Me", uma canção que junta a emoção e o imediatismo que caracterizam o som de Leah Haworth, com uma dose de romance e de outra de melancolia, e tendo a brilhante voz de Leah acompanhada por Sam The Zoologist, criando um ambiente sonoro único e muito apelativo, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Donos de uma toada intimista e honesta, e criando esta canção vibrante e orelhuda, Leah Haworth e o italiano Sam The Zoologist juntaram-se quando estudaram música em Londres, criando uma canção absolutamente única e muito apelativa, daquelas a que eu não consigo resistir.

"Would You Love Me" é uma daquelas canções arrebatadoras e multidimensionais, cheia de camadas e texturas brilhantes, e muito cheia de momentos dengosos e honestos, tendo as vozes como personagens principais, uma canção que soa deliciosa e cheia de momentos absolutamente inesquecíveis, que não tem parado de tocar, por aqui, desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Would You Love Me" é uma canção deliciosa e muito soalheira, e isso sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.