"Addicted", o dengoso e soalheiro som de Duda Bertho está de volta!
A tarde deste Domingo chega soalheira e emocional aqui ao blog, trazendo de volta o músico e cantautor brasileiro Duda Bertho, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Addicted", uma canção com tanto de intimista e relacionável, quanto de sonhadora, muito rendilhada e muito cheia de camadas e detalhes únicos, uma canção que soa a verão e a tempo quente, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Duda Bertho aqui ao blog quando falei em "Epiphany", uma canção sonhadora e sedutora, muito poderosa e intimista, soando delicada e muito sofisticada, que mistura a Pop com a electrónica, e que me fez prestar atenção ao som delicioso do músico e cantautor brasileiro.
Assim também soa "Addicted", uma canção mais Pop do que o single de que falei aqui anteriormente, cheia de energia e de boa onda, uma canção que soa a novo e a fresco, mas que chega também com uma dose de nostalgia e de saudade, uma canção de amor muito sedutora e envolvente, que se me colou à pele e que rapidamente se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Addicted" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Duda Bertho nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: