Sons de Sábado à Noite: "Summertime", o regresso do som dançante (e brilhante) de Odaiba
A noite deste Sábado traz de volta aqui ao blog, o projecto francês Odaiba, que nos vem pôr a dançar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Summertime", uma canção cheia de beats e de sintetizadores muito sofisticados e imersivos, uma canção que sabe a Verão e a tempo quente, sendo também muito marcada pela voz e pelas suas texturas brilhantes, que me põe a dançar sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Odaiba aqui ao blog quando falei em "Come Back", uma canção com influências Funk, cheia de groove e muito sofisticada, cheia de memórias ao mesmo tempo que soa a fresco e a novo, sempre muito dançável e cheia de magia, como eu gosto sempre tanto, e que me faz apaixonar pelo som apetecível e orelhuda do projecto do músico e cantautor Nicko.
Assim também soa "Summertime", uma canção que sabe a Verão e a tempo quente, e que segue o mesmo alinhamento do single anterior: o groove e a intensidade dançável e muito cheia de magia, que pedem que se dance e que sejamos felizes, a nostalgia da música Disco elevada a um patamar moderno e fresco, e a voz, nos sítios certos, a levar-nos, canção fora, em mais uma viagem sonora muito cheia de alma e de magia, uma canção que, rapidamente, se torno num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Summertime" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som único de Odaiba nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: