Domingando com "All Good", o luminoso regresso do som bonito de M. Vaughan

 

O final da manhã deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano M. Vaughan, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "All Good", uma canção marcadamente electrónica e muito soalheira, sofisticada e profunda, cheia de camadas e de beats nos sítios certos, uma canção que sabe a pores-do-sol cor-de-rosa e a viagens, e que nos leva a um ambiente sonoro delicioso e muito profundo, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe M. Vaughan aqui ao blog quando falei em "Tire Swing" e em "Cold Read", canções sensoriais e multidimensionais, muito envolventes e um tanto melancólicas, canções que nos foram mostrando o ADN musical de M. Vaughan e que me fizeram apaixonar pelo som único do músico norte-americano.

Assim também soa "All Good", uma canção que faz parte de Keep In Touch, o novo EP de M. Vaughan que saiu no passado dia 14 de Junho, e que soa sofisticada e muito luminosa, cheia de momentos brilhantes e de camadas e momentos únicos, muito marcada também pela voz e pela letra, uma canção que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido. 

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "All Good" é uma canção brilhante, que me faz continuar a acreditar que o som magnético de M. Vaughan nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.