"Two Souls", o regresso da Pop magnética dos Apricot Ink

 

O final da manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto australiano Apricot Ink, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Two Souls", uma canção intensa e sonhadora, muito intimista e profunda, ao mesmo tempo que muito cheia de alma, e de magia, e tendo como personagem principal a voz, e a sua forma tão sonhadora de doar, uma canção brilhante e sedutora que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe os Apricot Ink aqui ao blog quando falei em "Make Believe", "Usually", "Call Me Good", "Sweet Release", "Summa Glo", "Love Potion" e em "Light It Up", o seu dueto com Upbeat Lord, canções muito luminosas e claramente Pop, muito cheias de alma e de camadas deliciosas, tudo a voz como personagem principal, e sempre a soar soalheira e muito cheias de magia, que me fizeram apaixonar pelo som complexo do projecto australiano.

Assim, e mantendo a autenticidade dos Apricot Ink, "Two Souls" mostra-nos mais uma camada do seu som numa canção sedutora e luxuriosa, com uma toada mais densa e muito emocional, com tanto de melancólica e dengosa, sempre tendo a voz, muito emocional, como personagem principal, e a soar a fresco e a novo, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Two Souls" é uma canção absolutamente fascinante, que me faz ter a certeza que o som brilhante dos Apricot Ink nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.