"Having A Better Time", o regresso da Pop brilhante dos Lemonade Sin

 

A tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Lemonade Sin, que nos traz mais um delicioso e envolvente novo single. Falo hoje em "Having A Better Time", uma canção dengosa e brilhante, ao mesmo tempo que densa e um tanto melancólica, marcada pela voz e pelas texturas imponentes da sua linha melódica, uma cação única e muito cheia de alma, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Lemonade Sin aqui ao blog quando falei em "Glad Game", uma canção cheia de harmonias únicas e deliciosas, muito marcada pelas texturas das duas guitarras eléctricas, e com sintetizadores cintilantes, uma canção emocional e magnética, que me fez prestar atenção ao som único do projecto britânico.

Assim também soa "Having A Better Time", uma canção que faz parte de Deadly Sin, um álbum que fala nos sete pecados mortais. "Having A Better Time" é uma canção que fala na inveja, no medo de perder o momento e nas redes sociais, muito real e relacionável, marcada pelo ritmo das suas guitarras e pelo refrão orelhudo, uma canção que sabe a fresco e a novo, ao mesmo tempo que sabe a "casa", e que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Having A Better Time" é uma canção deliciosa, que me faz voltar a acreditar que o som soalheiro e orelhudo dos Lemonade Sin nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.