"Witness", o regresso do som dançante e envolvente de Adelide
A tarde desta Quarta-feira chega imersiva e sonhadora aqui ao blog, trazendo de volta a música e cantautora norte-americana Adelide, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Witness", uma canção cheia de ritmo e de magia, muito dançável e muito marcada pela deliciosa voz de Adelaide, uma canção sedutora e cheia de camadas e texturas brilhantes, onde a melodia tem um papel fundamental, levando-nos a um ambiente sonoro cheio de magia e de alma, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Adelide aqui ao blog quando falei em "Dance With Me", uma canção divertida e muito ritmada, cheia de sintetizadores e beats envolventes, uma canção muito cativante e sedutora, com um toquezinho retro e muito cheia de ritmo, que me fez apaixonar pelo som único da musica e cantautora norte-americana.
Assim também soa "Witness", uma canção que re-imagina a história do jardim do Eden, com todo um enredo romântico e sedutor, uma canção onde a Pop se mistura com o Funk e a musica Disco, numa fusão perfeita entre a Synthpop com a musica dos anos 80, com uma melodia única que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vicio de ouvido.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Witness" é mais uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único de Adelide nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: