"City Lights", a sedução sonora de Naima

 

O fim de tarde deste Domingo chega sedutor e intimista aqui ao blog, ao som da musica e cantautora norte-americana Naima, e do seu mais recente single. Falo hoje em "City Lights", uma canção sofisticada e muito cheia de camadas e texturas dançáveis e muito imersivas, donas de uma densidade magnética, e fazendo de "City Lights", uma canção muito cheia de alma e de magia, uma canção brilhante e muito apetecível, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Dona de uma sonoridade multidimensional e até um tanto cinematográfica, Naima brinda-nos, aqui em "City Lights", com uma canção cheia de camadas e de texturas cheias de alma e de dimensão, que nos leva a um universo sonoro brilhante e profundo, como poucas canções conseguem.

Também a voz de Naima tem aqui um papel preponderante, soando sonhadora e sedutora, e dando a "City Lights", mais dimensão e mais alma, e criando um universo sonoro cheio de camadas e de texturas, muito cheio de magia e de sedução, numa canção apaixonante e verdadeiramente especial.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "City Lights" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som cintilante de Naima nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.