"Reaver", o empolgante e denso som de Ythan

 

O fim de tarde desta Quarta-feira chega sofisticado e muito cheio de magia, aqui ao blog, ao som do projecto escocês Ythan, e do seu mais recente single, "Reaver", uma canção luminosa e muito vibrante, muito marcada pela voz e pela sua luminosidade, bem como pela sua linha melódica sonhadora e profunda, numa canção brilhante e absolutamente desconcertante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Ythan é um projecto escocês, composto por Richard Osborne e Diarmaid O'Gallagher, e o seu som é denso e imersivo, multidimensional e muito cheia de alma e de caracter, criando canções deliciosas e muito cheia de magia, verdadeiramente deliciosas e muito urgentes, como eu gosto sempre tanto.

Assim que, apaixonar-me por "Reaver", foi imediato, não só pela força da sua linha melódica, mas também pela potência vocal tão única e tão cheia de alma, numa canção brilhante, cheia de camadas e texturas brilhantes, e absolutamente deliciosas, que não tem parado de tocar, por aqui, desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Reaver" é uma canção densa e urgente, que me faz acreditar que o som cintilante e denso dos Ythan nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.