"Ignore The Map", o sensorial caleidoscópio Rock de WYO

 

A semana começa, aqui no blog, ao som do projecto norte-americano WYO, e do seu mais recente single. Falo hoje em "Ignore The Map", uma canção enérgica e muito texturada, marcada pelas subtilezas da sua linha melódica, e pela intensidade da voz, uma canção cheia de detalhes e camadas viciantes, e muito cheia de magia, que nos levam numa viagem sonora intensa e magnética, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Os WYO são um projecto liderado por Andy Sorge, que, junto com o guitarrista Scott McKay, criam canções honestas e apaixonantes, muito intimistas e profundas, um tanto contemplativas e, acima de tudo, cheias de caracter, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "Ignore The Map", uma canção que nos faz questionar o nosso caminho, e o caminho do mundo em geral, uma canção cheia de texturas marcadas pelas guitarras e pela bateria, um tanto cinematográfica e cheia de momentos deliciosos e muito imersivos, tendo como personagem principal a voz, e as suas nuances, uma canção muito orelhuda e cheia de magia, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Ignore The Map" é um verdadeiro vício de ouvido, que me faz acreditar que o som único e tão especial dos WYO nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.