Sons de Sábado à Noite: "Come Undone", o Rock brilhante e sonhador de Holding Hour está de volta!

 

A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Holding Hour, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Come Undone", uma canção delicada e intensa ao mesmo tempo, cheia de caracter e de orquestrações texturadas e muito densas, que servem de cama perfeita à voz doce e deliciosa, que nos leva em mais uma viagem sonora deliciosa e muito intimista, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


 

Trouxe os Holding Hour aqui ao blog quando falei em "Parallel Lines", uma canção onde as energias e as texturas se misturam de forma orgânica e muito sofisticada, dona de um refrão viciante e muito complementar, uma canção magnética e verdadeiramente imponente, que me fez apaixonar pelo som delicioso do projecto norte-americano.

Assim também soa "Come Undone", uma canção deliciosa que fala em saudade e nas complexidades do Amor, dona de uma linha melódica cheia de camadas e texturas fascinantes, e dona de uma letra intimista e brilhante, uma canção que nos leva em mais uma viagem sonora cheia de momentos vulneráveis e densos, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Come Undone" é uma canção deliciosa e profunda, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Holding Hour nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.