"These Days", o soalheiro e vibrante som dos The Lost Cause
A manhã desta Terça-feira chega orelhuda e imersiva aqui ao blog, ao som de "These Days", o mais recente single do projecto britânico The Lost Cause, uma canção soalheira e muito enérgica, cheia de magia e de ritmo, muito deliciosa e cheia de texturas e camadas brilhantes, com uma bateria marcada e dona de uma orquestração muito orelhuda e marcante, também muito marcada pela voz, sendo uma canção muito brilhante e apelativa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os The Lost Cause são um quarteto do Sul do País de Gales, cujo som mistura o Rock com a Pop, sendo eles donos de um som muito apelativo e vibrante, e muito cheio de energia e de refrões orelhudos, composto por Morgan Davies na guitarra, Craig Jones, Adam Dunley no baixo e Henry Jenkins na bateria, criando canções dinâmicas e muito cheias de magia, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "These Days", uma canção muito orelhuda e apelativa, com um refrão perfeito para sing alongs e para roadtrips de Verão, sendo dona de uma melodia marcada pelas guitarras e pela boa onda, que se sente assim que a canção começa a tocar, soando única e muito cheia de magia, uma canção brilhante que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para sonhar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "These Days" é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som brilhante dos The Lost Days nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: