"Shadows In The Dark", o regresso do som épico dos Sugarfungus

 

A noite desta Quinta-feira chega dançante e cheia de magia aqui ao blog, ao som de "Shadows In The Dark", o delicioso novo single do já nosso conhecido projecto canadiano Sugarfungus, uma canção luminosa e cheia de sintetizadores brilhantes e muito dançáveis, uma canção muito enérgica e suave, que, junto com a voz, nos leva a um ambiente sonoro brilhante e muito cheio de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Sugarfungus aqui ao blog quando falei em "Feeling Forever", "Synergy" e em "A Named Thing Is A Known Thing", canções sonhadoras e muito cativantes, honestas e muito cheias de alma, marcadas pela voz e pela sua forma sempre tão única de soar, canções que me fizeram apaixonar pelo som vibrante do projecto canadiano.

Mostrando-nos mais uma faceta do som do projecto, mais dançável e mais brilhante do que os singles de que fui falando aqui anteriormente, "Shadows In The Dark" é uma canção cheia de groove, soando brilhante e muito cheia de garra e de magia, e soando magnética e muito profunda, vibrante e cheia de alma, que me faz andar a ouvi-la alto e em loop como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Shadows In The Dark" é mais uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico dos Sugarfungus nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.