"Like No One Could", o denso e enigmático som de Flora Cash
A noite desta Quarta-feira chega emocional e romântica aqui ao blog, ao som do projecto sueco Flora Cash, e do seu mais recente single. Falo hoje em "Like No One Could", uma canção orquestral e densa, muito cheia de alma e de sentimento, uma canção marcada pelas vozes e pelas suas palavras e harmonias, uma canção poderosa e muito imersiva, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Flora Cash são um duo composto por Cole Randa e Shpresa Lleshaj, cujo som conta a sua jornada de crescimento e criatividade, criando canções muito honestas e carismáticas, cheias de alma e de magia, como poucas canções conseguem sempre fazer tão bem.
Assim mesmo soa "Like No One Could", uma canção com tanto de Pop quanto de R&B, uma canção marcada pela harmonia da sua linha de piano e pela complementaridade das vozes, uma canção muito emocional e envolvente, muito profunda e muito densa, uma canção que soa intensa e muito apelativa, como eu gosto sempre tanto, uma canção brilhante e muito envolvente, que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Like No One Could" é uma canção cintilante e sonhadora, que me faz acreditar que o som único dos Flora Cash nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: