"Goodbye", o som dançante e envolvente de Dono Dono

 

A tarde desta Terça-feira chega cheia de groove e de alma aqui ao blog, ao som de "Goodbye", o mais recente single do projecto norte-americano Dono Dono, uma canção muito ritmada e profunda, muito dançante ao mesmo tempo que sonhadora e intimista, uma canção cheia de subtilezas e de camadas, onde a voz tem um papel fundamental, levando-nos a um ambiente sonoro cheio de alma e de magia, daqueles que pede que se dance e que sejamos felizes, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Dono Dono é o projecto do músico e cantautor norte-americano Donovan Duvall, e o seu som é dono de beats muito apetecíveis e vibrantes, que servem de base a canções muito reais e relacionáveis, soando imponentes e impactantes, para quem as ouve.

Assim mesmo soa "Goodbye", uma canção que é o primeiro single a sair do EP com o mesmo nome, uma canção muito cheia de alma e de magia, muito ritmada e muito relacionável, sobre Amor, e sobre o tempo, uma canção cheia de camadas e de beats nos sítios certos, marcada também pela voz, brilhante, e pela sua cadência, soando única e muito apelativa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Goodbye" é uma canção deliciosa e muito cheia de alma que me faz acreditar que o som mágico de Dono Dono nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.