"Plenty of Ways", o regresso da Pop dengosa e emocional de Lyves
A manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Lyves, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Plenty of Ways", uma canção densa e intensa, muito imersiva e emocional, intimista e um tanto melancólica, tendo como personagem principal a voz brilhante e todas as camadas e texturas da sua linha melódica, que nos levam em mais uma viagem sonora rica em subtilezas profundamente apaixonantes, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Lyves aqui ao blog quando falei em "The System", uma canção cinematográfica e muito bem construída, cheia de detalhes e pormenores arrebatadores, muito empoderadora e brilhante, que me fez prestar atenção ao som único do projecto de Francesca Bergami.
Assim também soa "Plenty of Ways", uma canção que faz parte (e dá nome) ao novo projecto de 8 músicas de Lyves, uma exploração poética sobre o amor e as suas transformações, uma canção Pop emocional e muito intimista, profunda e muito marcada pela voz, sempre a soar a fresco e a novo, sem perder a intensidade ou o carisma, uma canção brilhante e muito cheia de alma, que nos leva numa bonita e vibrante vieram sonora, cheia de magia, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Plenty of Ways" é uma canção deliciosa e cheia de magia, que me faz continuar a acreditar que o som profundo de Lyves nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: