"Pulp", o dançável e estruturado som dos Decimal Decade

 

A noite desta Quarta-feira chega vibrante e cheia de magia aqui ao blog, ao som de "Pulp", o mais recente single do projecto norte-americano Decimal Decade, uma canção muito envolvente e cheia de momentos e subtilezas deliciosas, marcada pelos beats e pela sua orquestração sedutora e profunda, uma canção onde a voz tem também um papel fundamental, trazendo à canção uma dimensão mais real e intimista e soando profunda e envolvente do primeiro ao último momento, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Os Decimal Decade são o projecto do músico, compositor e multi-instrumentista Nico Tiparescu, e o seu som é único e muito apelativo, cheio de groove, ao som de canções muito apelativas e brilhantes, como eu gosto sempre tanto. 

Assim também soa "Pulp", uma canção que faz parte de Soon to Evolve, o novo EP de Decimal Decade, uma canção vibrante e cheia de groove, dona de um beat delicioso e muito cheia de alma e de magia, muito cheia de momentos deliciosos e cheios de intensidade, que se completa com a voz e o falsetto, que se torna viciante, uma canção profunda e cheia de magia, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Pulp" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Decimal Decade nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.