"Grow Up", o regresso do som sofisticado e brilhante das CATBEAR
A manhã de hoje chega cheia de magia e de ritmo aqui ao blog, trazendo de volta o projecto britânico CATBEAR, que nos vem animar (e deliciar) com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Grow Up", uma canção cheia de ritmo e muito magnética, marcada pela melodia bem marcada e muito bem feita, bem como pelas vozes, uma canção que pede que se dance e que se ponha em repeat, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe as CATBEAR aqui ao blog quando falei em "I Choose Love", "Higher" e em "Rush", canções muito envolventes e donas de um poder vocal desarmante e apaixonante, cheia de memórias, canções brilhantes que me fizeram apaixonar pelo som mágico do projecto britânico.
Assim também soa "Grow Up", uma canção com uma energia Pop, cheia de sintetizadores marcados e marcantes, uma canção que pretende ser um tributo sensação de desespero da geração Millennial e às suas dificuldades no mundo adulto, uma canção cheia de sintetizadores e de energia Post-Punk brilhantes, sendo também muito marcada pelas vozes e pela letra, que nos levam em mais uma viagem sonora única e verdadeiramente apaixonante, como as CATBEAR fazem sempre tão bem.
Perfeita para dançar o dia inteiro e para nos deixarmos levar, "Grow Up" é uma canção deliciosa e muito profunda, cheia de alma e de magia, que me faz ter a certeza que o som único das CATBEAR nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: