"Plastic Trees", o Rock vibrante e dançável de Möney

 

A noite desta Segunda-feira chega em tons rock aqui ao blog, ao som de "Plastic Trees", o mais recente single do projecto britânico Möney, uma canção intensa e poderosa, muito imersiva e cheia de camadas e texturas brilhantes, marcada pela voz, e pela sua forma tão única de soar, uma canção muito orelhuda e imersiva, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Os Möney são uma super banda, composta por duas bandas, uma de Granada e outra de Bristol, cujo som é uma amalgama de texturas e de ritmo, ao som de canções imersivas e muito intensas, sem deixar de ser harmoniosas e muito intensas, criando uma sonoridade brilhante e muito cheia de magia, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "Plastic Trees", uma canção que é a banda sonora perfeita para o Verão, cheio de magia e de intensidade, marcada por harmonias e melodias distorcidas, e por uma bateria pulsante, dona de um som explosivo e muito cheio de alma, profunda e muito marcante, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Plastic Trees" é uma canção cheia de magia e de alma, que me faz ter a certeza que o som único dos Möney nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.