"Never Try", o vibrante e denso som electrónico de PreCog
A noite desta Quarta-feira chega densa e electronica aqui ao blog, ao som de "Never Try", o mais recente single do projecto britânico PreCog, uma canção densa e muito intensa, ritmada e vibrante, sendo marcada pelos sintetizadores brilhantes e muito cheia de magia, marcada pela voz e pela sua sonoridade brilhante e ritmada, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os PreCog são um projecto de Nashville, cujo som é electrónico e muito profundo, e que tem como vocalista Jason Thomas, tendo Gerald Josef na produção, Bret Pemelton na guitarra, criando canções brilhantes e únicas, que me encantam sempre.
Assim mesmo soa "Never Try", uma canção que faz parte (e dá nome) ao novo EP do projecto, que saiu no passado dia 12 de Julho, trazendo-nos uma canção brilhante e profunda, muito cheia de alma e de magia, sofisticada e muito intensa, soando brilhante e cheia de momentos deliciosos, muito cheia de alma e de densidade, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Never Try" é uma canção deliciosa e cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som brilhante dos PreCog nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: