"Tonight", o denso e imersivo regresso de Giungla

 

A noite desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora italiana Giungla, que nos vem pôr a dançar com mais um delicioso novo single. Falo hoje em "Tonight", uma canção densa e um tanto experimental, muito marcada por texturas e pela percussão da sua linha melódica, sendo também muito marcada pela voz da cantautora italiana, uma canção brilhante e muito cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


 

Trouxe Giungla aqui ao blog quando falei em "Better Than Ever", "CTR" e em "Limited Edition", canções sofisticadas e complexas, muito texturadas e magnéticas, onde, quer a melodia quer a voz têm um impacto único e delicioso, sendo canções brilhantes que me fizeram apaixonar pelo som único de Emanuela Drei.

Assim também soa "Tonight", mais desconstruída do que os singles de que falei aqui anteriormente, mas mantendo a intensidade e a profundidade sonora de Giungla, uma canção que faz parte de Distractions, o novo álbum que sairá algures durante o Outono, e que é uma canção intensa, e que Giungla define como uma canção de "não-amor" e de solidão, intensa e emocional, e muito rica em detalhes deliciosos, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Tonight" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som de Giungla nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.